Estava aqui na net passeando de um site a outro, quando (pra variar) no Orkut me deparo com uma atualização de um amigo: namorando. Caraca, de novo? Ele troca de status semana sim, semana não. Que raio de namoro é esse que terminam toda hora e voltam toda hora?Tem respeito não? Daí cai a ficha: - Ah, eles se merecem.
E me volta a fita de uns anos atrás quando a atual namorada dele passava dias a me pertubar. Nos antigos tempos de fotolog, ela me copiava em posts, mandava recados e desaforos em comentários “anônimos” e em posts que davam indiretas. Ela aparecia onde quer que eu estivesse, ela forçava presença, ela fazia intriga. Ela é cruel. Lembro de noites pela net em que coisas estranhas me aconteciam e respostas óbvias,como: - foi ela. - Vinham a tona.Lembro quando minha vida virou uma batalha e competir era tudo que restava.
Quem tinha a melhor roupa, quem saía para os melhores lugares, quem tinha os melhores amigos, a melhor casa…etc. Por muito tempo venci essa batalha, mas uma hora cansa. E a dita cuja imperou no meu momento de fraqueza e desistência. (há quem diga que foi o momento de mais força que tive, por deixar ela “se achar” demais).
E claro, Deus escreve certo por linhas tortas. A pessoa pode te copiar, tomar o que é seu, mas a essência é sua. Ela pode ter a roupa igual, mas pode não ficar tão bem nela quanto em você. Ela pode ir aos mesmos lugares que você, mas ela não vai saber aproveitar como você sabe. Ela pode andar com seus amigos, mas não pode forçá-los a gostar dela porque as pessoas são diferentes…a essência é diferente.
Por mais que alguém copie outra, não é igual.
Ela fez de tudo pra ter coisas que eram minhas.Teve e não soube aproveitar, não soube o que fazer. Fez do meu amigo um cara infeliz na vida amorosa, nesse relacionamento iô-iô. Sabe manipular ele como ninguém, mas cara…ninguém é manipulado se não quiser. Penso assim, deve ser tudo farinha do mesmo saco pra se aturar.
Daí, volto o olhar para aquele status: namorando - solteiro - namorando - solteiro - namorando. Ad Infinitum.
E isso é a essência dela. A original.
Não adianta fingir, querer, imaginar…o original é só um. E ninguém toma.
Lembro dos dias em que ela me perturbava diariamente e dou graças a Deus de ter me desvencilhado dessa louca. De vez em quando ainda vejo e descubro que ela se interessa muito por mim e minha vida. Mas não adianta, é meu e ninguém toma.
Já dizia a canção...
Tudo o que você fazUm dia volta pra vocêTudo o que você fazUm dia volta pra vocêE se você fizer o malCom o mal mais tarde você vai ter de viverNão me entregue o seu ódioSua crise existencialPreliminares não me atingemO que interessa é o finalE não me venha com problemasSinta sozinho o seu malPor que tentar sentir demais?E você só me usouEu tentava ajudarE você só me queimouMas é errando que se aprendeMinha boa vontade se esgotouOs aborígenes na AustráliaCom o boomerang vão caçarO boomerang vai e voltaE só fica quando consegue acertarE eu sou como um boomerangQuando eu acerto é pra matarComo um boomerang tudo vai voltarE a ferida que você me fez é em você que vai sangrarEu tenho cicatrizesMas eu não me importo nãoMelhor do que a sua ferida abertaE o sangue ruim do seu coraçãoEu só não entendo como fui cairDentro da sua teia e não tentei fugirMe sinto mal lembrando o que aconteceuVocê tentou roubarMas o boomerang agora é meu.Só não entendo como eu fui cairDentro da sua teia e não tentei fugirMe sinto mal lembrando o que aconteceuVocê tentou roubar, mas o boomerangAgora é meu(Legião Urbana)
Ainda acho que ela quer muito de vc. Só que faz na encolha.
ResponderExcluirMas pede luz, caminhos abertos.
Aquela taturana não chegará nem perto, com sua energia boa, pq ela é só coisa ruim!!
te amo, porra.