Desci do ônibus, o céu estava limpo com poucas nuvens e eu lá caminhando rumo a minha casa após a faculdade.
Um vento forte toma conta das árvores e faz com que as folhas caiam aos montes. Olhei pra cima e estava um visual incrível: muitas folhas passeando com o vento, aquele céu azul todo e eu passando no meio disso tudo. É outono. No fone de ouvido começou a tocar Here Comes The Sun e melhor trilha sonora não haveria. O sol aquecia minha pele em meio a ventania. Ótima sensação.
Me senti muito abençoada. São essas coisas que dou valor, são essas coisas que me fazem dar valor ao que tenho.
Foi como um aviso pra eu continuar me mantendo calma diante dos acontecimentos. Foi como se houvesse esperança pra vida perfeita, sei lá. Foi tudo tão bem aproveitado naquele momento que nem me importei com nada em volta.
Minha vida era um comercial de margarina ou plano de saúde.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Ok, mas a vida de Priscilla é uma comédia mexicana.
Numa dessas ventanias, uma folha mais pesada caiu na minha cabeça e foi como se eu tivesse levado um cascudo. Doeu. Daí viro a esquina e muita poeira, areia e sei lá o que da rua entra nos meus olhos. Fim da música e do comercial. Está de volta a vida de Priscilla.
♫ "Here comes the sun
And I say
It's all right" ♪
a melhor coisa do seu blog é seu jeito de ver as coisas e, principalmente, passar "pro papel"... sem contar sua forma de encarar td com a "naturalidade" necessária...
ResponderExcluirbusco inspiração aqui sempre pra tentar melhorar um pouquinho.....
p.s.: a parte da folha caindo na sua cabeça foi a melhor!! imaginei sua cara na hora!!