Sabe a semana halloween? Então definitivamente, foi essa. Desde a segunda, 25, muitas coisas estranhas começaram a acontecer e comecei a me sentir a pior dos seres. Na terça foi o estopim para que eu ficasse mal, tava estressada e recebendo energias ruins de gente merda. Me senti um zero à esquerda e na quarta tava toda tristinha. Semana cu.
Na quinta, indo para a faculdade, passei por uma tentativa de assalto com ameaça, que me deixou mal o dia todo. Fiquei com o rosto daquele pivete e a cena na minha cabeça. O Centro do Rio lotado e ninguém fazia nada para me defender. Me senti um zero à esquerda. Consegui me livrar do pivete sem ele me levar nada. Graças a Deus!
Mas acabou com meu dia. Eu já tava querendo chorar pela semana e coisas que aconteceram nela e ainda vem isso. Eu tava com cara de quem tinha chorado, sem estar.
Fui pra faculdade na quinta e uma colega jogou todo tipo de energia boa. Engraçado, né? Minutos depois eu ganhei um sorteio. Fiquei até mais animadinha.
Cheguei em casa depois de um dia de trabalho e tinha cookies caseiros feitos pela minha mãe. Isso me renovou. Tomei um banho daqueles e relaxei com as coisas que gosto de fazer.
Acordei na sexta mais disposta, o dia dando certo. Enfim, a maré de halloween passou.
Mas sei lá. Ainda tô meio assim, sabe?
Há quem diga que tem a ver com a transição de um planeta na casa solar do meu signo que interfere no emocional.
E vocês sabem, né? Quando uma coisa dá errada, as outras vão em efeito dominó. E quando você não tá legal, é quando há abertura pra que outras coisas ruins aconteçam.
Eu acredito muito em troca de energia e recebi muita coisa boa quando compartilhei com amigos. Recebi várias mensagens carinhosas de quem é de verdade, sabe?
Quanto aos que me ignoraram eu sei que são de mentira. São tão frágeis que nem ler o que eu escrevo, lêem.
Então, saio de cada tormenta mais fortalecida. Nessa passei a dar mais valor as coisas verdadeiras e decidi ignorar todo e qualquer coisa que também não me dê valor.
Que venha novembro. Muita luz! Meu mês!
Caminhos abertos e muita intuição, muita.
Quem é de verdade fica. Quem é de mentira, escorre.
Nossa Pri, acredito muito em energia!!!
ResponderExcluirAcredito que se vc faz algo ruim pra alguém, essa energia volta messmo. E se vc tá frágil, a energia negativa interfere...
O legal é não dar muito atenção para as coisas ruins e tentar ter pensamentos positivos pra urucubaca sair...hihihi
Também passei por momentos ruins, mas graças a Deus já passou!
beijos e que vc fique bem com muita energia boa, viu?
Hey... que mals sua semana, hein?
ResponderExcluirAdorei seu blog...
depois se tiver um tempinho passa no http://menininhas-acessorios.blogspot.com/ são algumas bijus que faço ;)
bj!
Nossaaaa
ResponderExcluirq chatoooooo!!
mas fica bem aiiii, sao esses momentos que nos fazem mais fortess!!!
Bjoosss~***
Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com
Oi Pri. Tb acredito em troca d energia. Essa semana eu tava super triste com uma pessoa, me senti muito mal, mas passou. Novembro tb é meu mês! Bom domingo pra vc!
ResponderExcluirInferno astral? Que dia heim? Mas pelo menos td foi melhorando do decorrer do dia. =]
ResponderExcluirE ainda bem que o assalto ficou só no susto >.>
Ei, amiga... q coisa, hein?!?!
ResponderExcluirRealmente essa coisa de energia é batata... se vc está mal, vc se deixa aberta pra recber todo tipo de eneria, boa ou ruim, só que, infelizmente, as ruins são as que fazem mais estragos...
O jeito é levantar a cabeça, se esforçar pra bloquear as energias ruins e continuar sendo vc, q tem mt luz q contagia a todos.
Novembro vem aí pra dar aquela renovada!
Fica bem!
Bjubju
Que venha seu mês, alegria, bolo, festa e muito carinho! Fica tristinhas por causa desses contratempos não amiga, vai tudo se resolver rss
ResponderExcluirbjo minha flor e boa semana!