Vim aqui rapidinho dar um recado a umas pessoas que vem aqui e se acham espertonas. Então, se você tá com a consciencia tranquila, esquece, porque não é com você ou nem leia.
Tem gente que vem aqui lê meus relatos da família, vê minha paixão por esmaltes, moda e afins e acha que sabe tudo da minha vida. Acha que eu sou a maníaca dos esmaltes e saio comprando tudo ou que tenho sérios problemas com a família. E isso nem é verdade.
A questão é que o achômetro tem andado muito ligado por aqui.
Nem que acompanhe o blog junto do facebook, twitter, orkut alguém saberá de como é minha vida, porque o bom mesmo eu faço em offline. E nem conto, se vocês querem saber. Só conto quando mais gente partilha dessas coisas boas.
Daí a pessoa vira e fala pro fulano que "A Priscilla é isso, gosta daquilo..." como se fosse minha amiga ou vivesse dentro da minha casa. E porra! Nem meus irmãos sabem como sou, o que faço, gosto ou deixo de gostar. Se a minha irmã que mora comigo não sabe, imagine os outros que vejo em eventos? Quer dizer, se eu não busco e conto, eles continuariam sem saber e alguém que vem no blog se acha no direito de ACHAR que sabe mais do que eles.
Portanto se você acha que pode sair por aí falando o que sou, tenho, o que sinto, faço, como...vai viver um pouquinho a sua vida, que deve estar bem ruim, pra ter que tomar conta da vida alheia.
A vida deve estar mesmo uma merda pra se apegar a uma pessoa, por pura e simplesmente vontade de alimentar um outro sentimento, que nada tem a ver comigo.
Quem é meu amigo sabe das coisas porque pergunta, não deduz. A pessoa vem até mim e pergunta como estou, o que vou fazer e tal. Daí se eu disser diretamente e não exposto publicamente na internet você sabe que é a realidade. O que mostro aqui não diz quem sou, o que faço, tenho...pode deduzir, o que é real você não sabe. Você não está aqui.
Acho engraçado quando alguém diz que sou algo se nem convive comigo, não conversa comigo e nem nada.
Continue aí, se passando por otário, repassando informações que você ACHA que é minha realidade, enquanto eu estou vivendo.
VI-VEN-DO.
Sai da internet, sai do meu blog e vai respirar outros ares.
Eu não sou o que você pensa que sou, ok?
Recado dado e me desculpe a quem leu até aqui e não tem nada a ver com o rolo (mexe com o meu lado pessoal e não de blogueira). Mas é que tem gente que acredita piamente que nossa vida é isso aqui. Já tive sérios problemas no passado com fotolog e um outro blog pessoal, porque entravam comentários anônimos e gente julgando o que eu mostrava ou contava ali. Mas virar pra alguém próximo a mim e falar como se fosse amigo, sem ser, aaah...quero mais é distância.
Menina, que loucura isso, só falta colocar um paparazzi pra te perseguir! Cruzes, tem gente que precisa mesmo é de oração não é verdade? Beijos :)
ResponderExcluirsabe o que me irrita também? gente que não gosta de mim e que ainda assim vai todo dia ler meu blog. cara, juro que não entendo essas pessoas =/
ResponderExcluirAmiga, sua vida deve ser msm o máximo, pq o que tem de gnt querendo te copiar, te seguir, falar de vc.... não está no gibi! Pena delas, que deve ter a vida um saco!!
ResponderExcluirE pena de vc tb, por ter que aturar esse tipo de gnt ¬¬
Ng merece!
"se passando por otário, repassando informações que você ACHA que é minha realidade, enquanto eu estou vivendo"
ResponderExcluirIsso aí, deixe eles se passarem por otários achando que enganam aos outros e a si achando que sabem da sua vida.
bjok