Foi lendo revistas, blogs e vendo o que meus amigos curtiam no Facebook que percebi o quanto os brechós online tem feito sucesso. Antes apenas eram de empresárias ricas que queriam se desfazer de itens pouco usados (principalmente daquelas que não gostam de repetir roupa), mas hoje em dia vejo artistas (Bazar da Preta Gil é um exemplo), blogueiras e pessoas comuns que se tornaram empresárias ao garimpar roupas de madames e vender na internet.
A compra de roupas usadas deixou de ser opção de pessoas pobres e adentrou a classe média (e porque não dizer também a alta?), principalmente deixou de ser uma opção de pessoas que estão em buscas de produtos do exterior ou de quem busca algum produto em falta.
Para quem se interessou vou colocar o links de alguns brechós online pra lá de chiques que entregam super direitinho, segundo recomendação de amigas.
Vale a pena conhecer e se desprender de preconceitos de usar roupa usada.
Beijos!!
Gente, nem sabia desses sucesso! Excluida digital total, né? Acho legal a ideia, mas andei dando uma olhadinha nos links que vc sugeriu e, ainda assim, acho que esses brechós não são pra mim. Td mt superior ao meu poder aquisitivo... rsrs
ResponderExcluir