Nas maquiagens o "menos é mais" foi o mais usado. Tons nude e naturais ficou em evidência lá. Quem ousou com brilhos e cores fortes se destacou.
Venha conferir o que bombou no red carpet!
TONS NUDE E CLAROS
Queen Latifa, Charlize Teron e Amanda Seyfried apostaram no tom claro e ficaram muito elegantes, não acham?
Octavia Spencer ficou linda nesse vestido. Também gostei desse vestido da Zoe Saldana, esse degrade na cauda quebrou o branco total. Já Kristen Stewart....vixe. Podia ter encontrado um vestido pra criar uma cintura onde ela não tem e ter feito uma make menos vampiresca. Parece a mesma make de Crepúsculo. Ela também chegou de muletas ao tapete vermelho, só não sei porque.
PRETO E TRANSPARÊNCIA
Kelly Osbourne, Sandra Bullock e Halle Berry apostaram no preto e suas transparências. O modelito da Bond Girl apostou também em estruturas geométricas com ombros bem retos e linhas. O destaque ficou por conta da Miss Simpatia com o seu acessório para cabelo na direção das orelhas dando mais destaque as jóias que ela carregava.
DIVAS
Adele e Salma Hayek arrasaram com os pretinhos básicos. Adele, como sempre, com a maquiagem impecável e sambando na cara da sociedade.
Momento Hein?
O que essas mulheres pensaram na hora de se arrumar? Melissa McCarthy não tinha ninguém para dar um toque de que esse cabelo tava igual ao da minha tia quando acorda? E esse vestido? Oh, my...ela merece mais que isso. Louise Roe não foi feliz com o vestido, nem maquiagem e nem nada. Nancy O'Deall com esse azul pavão achou que estava indo para onde? Look "acompanhante de executivo" em Las Vegas. Marcia Gay Harden podia substituir a bolsa por um leque e estaria com a fantasia de espanhola. Não gostei das mangas transparentes folgadas e esse batom com esse vestido e essa cara.
COLORIDO
Como eu falei no início, quem ousou nas cores na noite do nude se destacou. Jennifer Aniston usou um vermelho Valentino, simples. Podia ter usado botox também, achei ela a cara da Barbra Streissand. Já Reese Witherspoon estava em um azul royal lindo (ainda que eu deteste tomara que caia que parece que tá caindo mesmo, na metade do peito). Jennifer Garner sustentou sua simpatia com um vestido Gucci cor uva lindo. Seu melhor acessório foi o marido Ben Afleck, que por sua vez saiu com um acessório mais lindo: o Oscar.
Ainda não sei se gosto desse vestido da Kerry Washington, mas é diferente, tem cor e ganhou pontos. Jane Fonda em um amarelo lindo (poucas mulheres ficam bonitas de amarelo) provou que mesmo "senhora" tá com tudo em cima.
BRILHO
Catherine Zeta-Jones arrasou no vestido brilhoso e com transparências. Difícil ela ficar feia em um look, né? Já Naomi Watts ficou linda com muito brilho, decote geométrico e uma make suave, porém não menos glamour. Achei o visual da Renée Zellweger meio apático. Devia tá usando calcinha bege pra completar o look boring.
ALEATÓRIOS
Georgina Chapma mostrou que grávidas também podem se vestir de forma elegante mesmo com um barrigão. De vestido cor clara e tecido leve, passou super elegante pelo tapete vermelho.
DESTAQUES DA NOITE
Detalhe da make e cabelo de Anne que estavam lindos! Cabelo curtinho a la Lady Di ficou muito bem nela.
MAQUIAGEM E CABELOS
Uma com cabelos arrumadinho sem um fio fora do lugar e solto. Maquiagem forte e marcada. Já a outra com o cabelo montado porém com ar de desarrumado e maquiagem suave e neutra.
E O OSCAR VAI PARA...
Jennifer Lawrence arrasou nesse vestido e apostou na tendência do colar comprido jogado pra trás que está voltando com tudo. Maquiagem, roupa e corpo combinaram perfeitamente. E a moça ainda levou o Oscar de melhor atriz!
Confira abaixo a listagem dos vencedores do Oscar 2013
Filme: “Argo”, de Ben Affleck
Diretor: Ang Lee (“As aventuras de Pi”)
Atriz: “Jennifer Lawrence (“O lado bom da vida”)
Ator: Daniel Day-Lewis (“Lincoln”)
Atriz coadjuvante: Anne Hathaway (“Os miseráveis”)
Ator coadjuvante: Christoph Waltz (“Django livre”)
Roteiro original: “Django livre”
Roteiro adaptado: “Argo”
Filme estrangeiro: “Amor”, de Michael Haneke (Áustria)
Fotografia: “As aventuras de Pi”
Montagem: “Argo”
Figurino: “Anna Karenina”
Maquiagem e penteado: “Os miseráveis”
Documentário: “Searching for Sugar Man”, de Malik Bendjelloul
Longa de animação: "Valente", de Mark Andrews, Brenda Chapman e Steve Purcell
Efeitos especiais: “As aventuras de Pi”
Trilha sonora: “As aventuras de Pi”
Canção original: “Skyfall”, de “007 — Operação Skyfall”, de Adele
Direção de arte (Design de produção): “Lincoln”
Curta-metragem de ficção: "Curfew", de Shawn Christensen, “Paperman” (animação) e “Inocente”, de Sean Fine e Andrea Nix (documentário)
Mixagem do som: “Os miseráveis”
Edição de som: “007 — Operação Skyfall” e “A hora mais escura” (empate)
A maioria das atrizes ficaram lindas, e mesmo apagadinha, a Anne foi a que eu mais gostei, ela é linda!
ResponderExcluirGente, "Red Carpet" é um luxo, né?? Cada look babadeiro! E até quem fica apagadinho, fica bonita! Ô ryqueza!
ResponderExcluir