Consegui sobreviver a uma semana intensa de exercícios! Acho que há seis anos eu não sabia o que era fazer exercícios todos os dias! Minhas caminhadas não tinham dia certo e contavam muito com a boa vontade do clima e do meu horário de trabalho. Mas essa semana não me permiti falhar.
Exercícios aeróbicos, localizada e pilates! O corpo sentiu dor, mas no terceiro dia em diante foi mais fácil. Me senti mais bem disposta e até troquei a noite pelo dia e tenho acordado mais cedo para ir malhar. As caminhadas deixei para o fim de semana e assim fiz sete dias de exercícios sem corpo mole! Montei minha série e durante março todo terei a chance de ir pegando o ritmo, porque em abril a moleza acaba e vem série toma-toma.
Preciso confessar que no primeiro dia achei que eu fosse morrer. Minha cara tava vermelha, o batimento cardíaco lá nas alturas e eu achando que ia enfartar. Que vergonha, Priscilla. Que vergonha! Fiz pausas para recuperar o fôlego e continuei até o fim! No segundo dia o coração tava com trauma do dia anterior e fui meio desconfiada...morri só um pouco, mas deu pra continuar com menos pausas.
Meu foco agora é apenas mexer o corpo. Nada de ganhar massa muscular! Preciso gastar a gordura que tenho. Aí o povo diz:- que gordura? E eu tenho que lembrar que não é porque sou magra que não tem gordura ruim aqui. Cá está minha pochete para me lembrar disso.
A propósito, minha meta de um quilo até o final de março foi superada. Consegui em uma semana! Meu cardápio aliado aos exercícios deu jeito!
Aliás, segue abaixo o cardápio dessa segunda semana.
Clique para aumentar |
Para quem quer ideias do que fazer durante a semana ele também ajuda. Para quem quer emagrecer basta reduzir porções. Fico feliz do meu ganho, porque sei que é peso saudável. Não vacilei em nada na minha dieta, nada de chocolate, doces e biscoitos recheados. As frituras são carta fora de vez, bem como refrigerante.
As próximas semanas vão ser as mesmas que essa, porque a série é a mesma. O que muda é o cardápio. Mas posso vir aqui por se vocês quiserem.
E é isso: foco e disposição!
BEIJOS
Eu também estou na luta. Mas meu maior problema é encontrar os alimentos lights e osvque eu estava acostumada a comer no Brasil
ResponderExcluirbeijos
Realmente é mt difícil deixarmos a preguiça de lado, mas tb não podemos negar que qnd pegamos o gostinho... é uma delícia!!! Tb to no processo de fazer atividade todos os dias da semana e tô adorando! Em maio vou participar da minha primeira corrida de rua o/
ResponderExcluirFoco e disposição! Uhuul!