Mais uma semana sem grandes novidades na minha reeducação física e alimentar. Isso porque já aderi essa reeducação a minha rotina e ela está mais que restabelecida. O que tenho de novo e diferente para contar é que na terça minha mãe ligou dizendo que o gato dela estava passando mal e que ela queria a minha mala de transporte para levar o gato dela ao veterinário. Não só fui levar a mala como o levei ao veterinário e fiquei até ele ter alta.
O problema está no peso do gato. Ele é MUITO pesado. MEGA gordo. Deu que ele tem 7kg, mas nunca que ele tem só isso. O meu pesa 5kg e eu o levanto com um braço só. O da minha mãe eu levava com as duas mãos e não aguentava dez passos. A clínica é perto da casa da minha mãe e fomos andando. Tentei dividir com ela pela alça, mas as duas estavam morrendo.
Na volta o levei sozinho e eu me senti em um programa de perda de peso radical, onde as pessoas carregam pneus, toras de madeira e arremessam longe, sabe? Meu braço tremia quando cheguei em casa. Fiquei quarta e quinta com dores nos ombros e trapézio. Tive febre muscular pelo enorme esforço que fiz. Sabem o que é isso? Febre por esforço.
O gato teve problema renal, tá fazendo dieta, apesar de ele ter essa propensão a ser obeso ( ele é um gato enorme, logo o peso é alto). Reeducação física e alimentar para ele já!
Agora chega de gato, vamos ao cardápio semanal?
clique para aumentar |
É isso! Acho que em junho vou só postar os cardápios porque a reeducação já foi feita. Volto contando apenas se eu der uma escapulida.
BEIJOS
Ai, tadinho dele!!! Já tá melhor??
ResponderExcluirE o que foi essa febre por esforço?!?! nunca ouvi falar....