Atrações do dia
Sunset
The Gift +
Afroreggae
Mallu
Magalhães + Banda Ouro Negro
Grace Potter
And the Nocturnals + Donavon Frankenreiter
Ben Harper
+ Charlie Musselwhite
Mundo
Frejat
Matchbox Twenty
Nickelback
Bon Jovi
Na sexta quase passei o mesmo perrengue de quinta para chegar até a Cidade do Rock. Mas consegui chegar e pegar o início do show do Matchbox Twenty. Ai como me senti adolescente! Enquanto via o show várias (sub) celebridades passaram por onde eu estava. Ponto para a Bombom, bem loca batendo os cabelos estilo Regina Duarte.
Aproveitei o tempo que tinha no intervalos dos shows para ir catar brinde nos stands. Fui no da VW ganhei aquelas batequinhas que piscam e uma bolsinha de mão azul com o logo da marca. Tirei fotos em alguns stands, peguei chip da Oi no stand da Oi (vem com um grande número de sms, ligações e internet por um tempo determinado), ganhei chaveiro no stand do Submarino...acho que foi só.
Durante o show do Nickelback eu voltei no tempo e me achei a garotinha adolescente. Cantei tudo, bati palminha, subi na grade...foi um auê! Amei o show! Um dos meus preferidos desse festival!
Depois veio Bon Jovi com toda a sua energia e eu trabalhando. Mal olhava pro palco! Cantava as músicas enquanto circulava pra lá e pra cá arrumando pauta! Foi um show ótimo, tirando as músicas atuais dele que eu não sei nenhuma (shame). A parte mais lega foi quando fui descarregar fotos no computador lá num stand na entrada da área vip e fui voltar para a sala de imprensa. Passei pelo backstage bem na hora que o Bon Jovi ia sair, mas ele ainda estava cantando no palco. O segurança falou que ele já ia sair e pelas minhas contas faltavam oito músicas (burra, porque eu não tava 100% prestando atenção no palco, como iria adivinhar que faltavam umas oito?). Ok, esperei ele ali no backstage (fiz esse esforço).
Então eu vi o Bon Jovi de perto. Pequeno, magro saradinho e pinta de marrento. Saiu de carro fechado como o Justin fez, sem oi nem tchau. Aliás, fiz de um tudo pra ver o Justin de perto e não vi. Aí no momento mais desligado meu vejo o Bon Jovi, ali, a poucos metros de mim. Tanta gente querendo estar no meu lugar e eu "porque isso não aconteceu quando foi o Justin?".
Por fora
Olha que fofo o menino Renato de apenas 3 anos! Ele estava em seu primeiro festival mostrando muito estilo!
Na foto ao lado a Tirolesa com um imenso paredão de Heinecken! E a fila de espera continuava grande. Soube que pra conseguir ir tinha que chegar beeeem cedo, tipo 14h até 16h. Queria ter ido e não fui! FUEN!
Amei os orelhões personalizados! E funcionavam, viu?
Esse dragão encontrei na Rock Street. Medinho!
Nesse dia fiquei pela Barra e não passei perrengue pra voltar pra casa!
BEIJOS!
Deve ser um loucura mesmo, mas vale a pena. Com certeza eu estaria igual a você no show do Nickelback, pela TV eu já fiquei cantando! rsrsrs... Beijos
ResponderExcluirwww.maquiagemnagaveta.com
matchbox me surpreendeu, não ouvia a uns 15 anos, acho, mas nickelback me surpreendeu MUITO. achava a banda zuada, ruim, rockinho que não sabia se era pop ou pesado, mas ao vivo... poxa vida, muito som! e o chad é um amor, huehuehue. divertidíssimo! show do bon jovi foi caidaço, um monte de música dos álbuns recentes, pouco hit... mas pra mim valeu só de ver ele ao vivo. nossa, que sonho que foi ouvir a vozinha dele ao vivo... tá velho, tá desafinando, não tocou o que eu queria ouvir, mas foi lindo ainda assim!!!
ResponderExcluirbeijos!
www.mamaefashionista.wordpress.com
hahahahahah morri com esse gif da Regina duarte!! Mt booom!
ResponderExcluirSobre o Rock in Rio, que loucura, heeeeein?!?!?! Como conseguiu tanta pilha pra aguentar, hein?!?!