Há um tempo recebi alguns produtos da Kanechom para resenhar. Postei aqui os esmaltes e agora vou falar da linha para cabelos. Optei por usar alguns dias até ter opinião formada, porque resenha de uma semana de uso não significa muita coisa. Testei em mim e na minha mãe. Como eu tenho queda de cabelo, faço uso de tônicos e outras loções no couro cabeludo, como poderiam interferir no resultado do kanechom, aproveitei para usar o produto na minha mãe. Ela também pinta os cabelos e os fios exigem hidratação constante. Nada melhor do que ela para para ilustrar o post.
Recebi a linha completa com shampoo, condicionador, creme para pentear e creme condicionante. A composição do produto tem óleo de argan e queratina, para dar resistência e nutrição aos fios, de dentro para fora. O shampoo é sem sal e deixa os fios bem mais limpos e leves. Além de hidratar, a linha promete maciez e brilho.
O shampoo é branco, bem aguadinho, mas limpa bem. Noto uma boa limpeza usando duas vezes. Já o condicionados, também sem cor, é bem grosso e consistente. Um pouquinho já hidrata bem as pontas. O cheiro não é de produto químico, mas também não é o mais perfumado do mundo.
O creme para pentear é bem grossinho também. Ao passar um pouco na mão e nos cabelos notei que ele controlou bem os fios. Mas o melhor de todos, na minha opinião, foi o creme condicionante. Usei ele após usar a linha toda e usei também após o shampoo desamarelador que uso. Ele hidratou profundamente e deu balanço aos meus fios. Gostei muito!
Passei a linha toda nos cabelos da minha mãe e fotografei o resultado:
Manter um cabelo loiro, com tintura e retoques constantes exige muita hidratação. Ninguém merece cabelo espigado e sem brilho.
BEIJOS!