O filme reforça os diferenciais do produto, que é líquido e com sabor de frutas vermelhas. Ele é indicado para as crianças a partir de dois anos de idade, e combate os sintomas da gripe. Nas cenas os espectadores podem conferir um grupo de mães discutindo as dificuldades de cuidar dos filhos quando estão gripados ou resfriados, e comentam quais seriam as características de um medicamento ideal, uma solução que tratasse todos os sintomas dos pequenos. Com linguagem funcional, a peça reforça os diferenciais do medicamento e se comunica diretamente com as mães e pais que precisam tratar os sintomas dos filhos.
Pra quem não conhecia esse remédio, como eu, em seu primeiro ano no mercado ele já ocupa o terceiro lugar entre os lançamentos do mercado de medicamentos isentos de prescrição. Isso porque ele é ideal para quem não gosta ou tem dificuldades de ingerir comprimidos, incluindo crianças a partir de dois anos, adultos e idosos também. Vou anotar para perguntar à pediatra se quando Ivan for maior posso dar pra ele!
Outra campanha é a de Dorflex. O mote do filme é "A vida, às vezes, dói”. Com tom motivacional, a ação mostra cenas que nos remetem a momentos de felicidade como surfar no fim de tarde, curtir um bom show e vencer desafios. Mas após experimentar todos esses momentos, muitas vezes, é preciso esforço, o que pode provocar tensões e dores. “E quando a vida doer, Dorflex® tá com você”, diz então a locução. A assinatura lembra que “Dorflex vale por 2, pois é analgésico e relaxante muscular". O diferencial na campanha está na linguagem mais engajadora do que a funcional que costuma ser utilizada pela categoria.
Falando em Dorflex, temos usado aqui em casa a versão IceHot. A novidade é o spray efervescente e Arnica na composição. Ele faz uma espuma que estala conforme você esfrega no corpo na massagem. Pra mim e pro meu marido, que corremos, ela é muito útil! Até mesmo quando eu travo um músculo pegando Ivan (acontece muitas vezes), eu passo e melhoro. A sensação de quente/frio é muito boa! Primeiro gela, depois esquenta na massagem!
A última novidade é a campanha Like Solidário, que a Flogoral e o Decongex estão realizando para doar roupas. O seguidor de ambas as marcas no Facebook precisa
curtir os posts fixados nas respectivas timelines e, a cada 30 likes
contabilizados, uma peça é doada à Casa do Zezinho – ONG que atende crianças e
adolescentes com baixa renda. A instituição, situada no Parque Maria Helena,
zona sul da capital paulista, será beneficiada pelo terceiro ano consecutivo
com a campanha.
Na primeira edição, realizada em 2014, mais de 60 mil pessoas contribuíram com
likes para a causa, ajudando a alcançar a marca de duas mil peças. Na edição 2015,
os números foram ainda melhores e os usuários da rede social se engajaram de
modo que a ação atingiu a meta de 100 mil likes, representando mais de três mil
peças doadas. O Like Solidário tem previsão de entregar as
peças na instituição até a primeira semana de agosto/16. Todo o processo poderá
ser acompanhado por meio do hotsite do Like Solidário.
A coluna de farmacinha chega ao fim! Espero que vocês tenham gostado das novidades que separei para vocês!!