Essa experiência era algo que eu queria relembrar, porque quando eu era criança cheguei a ir umas duas vezes na cozinha do restaurante em um passeio de escola. Quem viveu a infância nos anos 90 provavelmente fez o mesmo. Conhecer os bastidores era um evento aguardado! Logo depois comíamos nosso McLanche Feliz - que vinha como brinde pasta e escova de dente da Colgate. Às vésperas do Dia das Crianças, esse tour me ajudou a resgatar um pouco da Priscilla de 25 anos atrás.
Voltando ao projeto "De Portas Abertas", todos os clientes podem visitar a cozinha de um dos mais de 850 restaurantes localizados em todo o país, em qualquer dia! É só procurar o gerente! Na verdade, sempre pode, mas agora a marca quer reforçar isso de maneira mais clara. Se você acha que essa visita é coisa boba, te garanto que não. Veja o vlog que fiz e olha que informações e visão diferente que temos da rede de fast food.
Pontos importantes:
- O processo de lavagem das mãos implementado pelos funcionários. Antes da visita, todos os participantes lavaram as mãos com a mesma técnica usada por funcionários.
- A carne de todos os hambúrgueres é 100% bovina e não contém aditivos ou conservantes. Depois de um tempo prontas, se não forem vendidas elas são descartas.
- As medidas de segurança alimentar implantadas são fundamentais na prevenção de doenças.
Veja mais nos cliques abaixo:
Quem for na visita depois me digam o que achou!
Oi Priscila,
ResponderExcluirAcho muito legal essa oportunidade de conhecer as cozinhas. A gente passa a ter uma visão melhor sobre o restaurante, ainda mais Mc Donald´s que tem várias lendas urbanas sobre os alimentos.
Big Beijos
Lulu on the Sky