Há algum tempo falei aqui no blog dos perfumes da minha vida. De lá para cá outros chegaram e fizeram parte desse momento que estou vivendo. Quem gosta de perfume sabe que cheiro é algo que marca e acabamos associando a algum momento. Muitas vezes escuto de alguém de algum determinado segmento da vida (trabalho, amigos ou família) que esse é meu cheiro, mas eu tenho uma fragrância pra cada ocasião.
No post de hoje eu trago os atuais perfumes que estou usando. Tem importado e nacional, porque aqui sou bem democrática. Veja quais são:
- Royalty, de O Boticário. A companhia brasileira relançou, em edição limitada, o perfume que eu vivia pedindo. Essa fragrância constou no post dos perfumes da minha vida, tem um toque marcante, e uso quando vou trabalhar ou pra alguma ocasião especial.
- Floratta Cerejeira em Flor, de O Boticário. Também nacional, esse perfume é suave, mas doce. Gosto dele pra usar no dia a dia, mas não penso em voltar a comprar.
- Floratta Cerejeira em Pétala, de O Boticário. Outro da marca brasileira, bem suave, com frescor e que uso no dia a dia. Voltaria a comprar com certeza. Gosto muito e já usei pra todo tipo de ocasião.
- Luna, de Natura. Perfume que ganhei no final da gravidez e que venho usando desde então. É meu "cheiro de mãe", uso no dia a dia, gosto da leveza que ele passa.
- Laguna, de Salvador Dalí. Perfume importado que já me acompanha desde os 16 anos, virou meu cheirinho pra toda ocasião. Hoje uso em momentos especiais apenas. Usei no casamento e formatura, pra vocês terem ideia! Sempre que acaba compro outro.
-Miss Dior, de Dior. Outro importado que uso bastante, já é a terceira garrafinha! Ele é doce, intenso, mas uso para trabalhar e passear.
Tem vídeo abaixo falando mais um pouco deles. Não deixe de conferir e se inscrever no canal!